quinta-feira, 29 de setembro de 2016

tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w

tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Você está olhando para substituir sua televisão velha cansado? Você ainda tem um televisor de tubo de raios catódicos antigo (CRT), que podem ter servido bem ao longo dos anos, mas agora está em seus últimos pés? Onde quer que vá, e até mesmo na TV agora, há anúncios de novos tipos de televisão, e a escolha dos fabricantes é enorme. tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w Talvez uma das questões mais importantes no entanto, é LCD ou Plasma?

Ambos os televisores estão na vanguarda da tecnologia de televisão, e ambos são de qualidade excepcional, e ao contrário dos velhos televisores CRT, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w ambos são muito fina. Isso é porque eles não têm a CRT que fez os antigos televisores volumoso.

televisores de plasma contêm 3 tipos de gás que está contido em pequenas células. Estas células são embalados entre 2 grandes painéis de vidro, e os 3 gases são xenon, néon e hélio. Quando esses gases se carregada com eletricidade, os fósforos vermelhos, verdes e azuis contidos produzir a cor que você vê na tela como uma imagem. tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w

LCD ou televisores de cristal líquido produzir uma imagem de uma maneira diferente. Em sua construção, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w TVs LCD possuem painéis dentro deles que são feitas de um material polarizada. À medida que a televisão é ligado, a energia eléctrica passa através desses painéis, os quais contêm cristais, e, dependendo do sinal, quer manter a luz ou bloqueá-lo. É este processo que compõe a imagem que você vê em sua tela.

Qual deles você escolhe finalmente depende de uma série de fatores. Telas de plasma são geralmente maiores em tamanho, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w em seguida, TVs LCD e pesar mais do que os seus homólogos LCD, assim que considerar onde você está indo para o site da televisão quando você escolher qual deles para ir para.

Uma televisão de plasma também requer uma quantidade considerável de energia para funcionar. Estima-se que os televisores LCD pode usar cerca de metade do que uma tela de plasma pode exigir.

Você também deve considerar que a televisão será utilizado para, como a qualidade da cor em uma tela de plasma é amplamente considerado como melhor do que uma televisão LCD, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w você vai ter mais contraste e os negros são muito melhores, mas se você jogar um monte de computador jogos ou assistir a shows com uma imagem estática muito, então telas de plasma têm o potencial para obter queima de tela. Este é o local onde a imagem deixa uma sombra na tela, embora isso vai levar um longo tempo para acontecer. TVs LCD também são ligeiramente mais lento na produção rápida de imagens em movimento, mas isso seria bastante difícil de detectar, a menos que você são muito críticos da tela do TV.

A qualidade das imagens de alta definição em televisores de LCD menores é inigualável, e eu posso garantir para isso, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w como eu tenho uma televisão 27inch LCD, com entrada HD, ea imagem é realmente incrível.

A vida de visualização de televisão deve também ser considerado. A maioria dos televisores de plasma têm uma vida de visualização mínimo de cerca de 30.000 horas, tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w o que é muito. TVs LCD pode ter a fonte de luz mudou, por isso pode durar mais tempo do que seus equivalentes de plasma.

Se o ângulo de visão também é uma preocupação, então plasma tem um ângulo de visão mais amplo. tv caxias do sul 58w sky starone amazonas 61w

0 comentários:

Postar um comentário