sábado, 8 de outubro de 2016

Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital

Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 54-99387221 vivo
Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital
Lembre-se filmstrips, rolos de filmes, Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital retroprojetores e transparências? Estas são as "ferramentas de tecnologia" que eu me lembro dos meus tempos de escola. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Não em qualquer lugar uma coisa interativa. Era simples. Os professores e os professores tiveram que decidir entre quadros-negros ou despesas gerais, preto, azul ou talvez de tinta verde e que foi sobre ele.

Percorremos um longo caminho desde aqueles dias, e em muitos casos as novas tecnologias rapidamente substituiu o antigo. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Há, porém, uma grande variação de quão avançada distritos escolares estão em termos de suas implementações de tecnologia da educação. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Uma coisa é clara; não importa como os recursos são limitados, todos os distritos escolares têm formado um conjunto de metas em torno da tecnologia da educação. Se nós esperamos alcançar qualquer destes objectivos, temos de compreender os fatores subjacentes que podem afetar o caráter ea complexidade de um problema. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Esses fatores, por sua vez afetar a forma como nos aproximamos de um problema particular e as soluções que são aplicadas para alcançar nossos objetivos.

Do ponto de vista de 30.000 pés, Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital há geralmente três componentes-chave para uma solução de tecnologia de educação; Hardware, Software e Treinamento (os muitas vezes esquecidos, mas muitas vezes componente mais importante).

No mundo da tecnologia da educação de hoje, você não irá muito longe sem os três componentes vitais mencionadas acima. Estes são, no entanto, Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital apenas as ferramentas que vamos usar em alcançar nossos objetivos educacionais. Se você fosse para colocar todos os melhores materiais de hardware, software e treinamento em uma sala, eles não magicamente produzir os resultados dos testes mais elevados, realização e as taxas de graduação por si mesmos.

Você pode pensar que o que eu vou estar dizendo ao lado terá a ver com as pessoas e como eles podem ser os fabricantes de diferença. Isto, obviamente, Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital  é verdade, mas o foco real deve ser sobre o que essas pessoas todos os importantes estão fazendo (e, infelizmente, em muitos casos, não fazer), a fim de alcançar os nossos objetivos educacionais coletivos.

Muitos de nós perderam de vista sobre a "educação" em tecnologia da educação. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital É logo ali na frente de nossos olhos e nós ainda conseguem esquecer que este é sobre educar adequadamente os alunos, permitindo-lhes alcançar o seu pleno potencial.

A seguinte lista contém algumas das armadilhas mais comuns que vemos no dia-a-dia como integradores de tecnologia da educação. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Estes são os processos e atividades que provaram ser ineficientes, ineficazes ou contraproducentes para os objetivos de tecnologia da educação.


1. Não ter metas para começar - Esta situação é muito comum. Um distrito escolar é hard-definido na implementação e / ou atualizar seus recursos de tecnologia da educação, mas nada é amarrado para trás com as metas curriculares. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital A compra e instalação de projetores, quadros interactivos, sistemas de resposta, sistemas de som de sala de aula etc não é a implementação de uma solução, é simplesmente uma compra. Evite se perguntando "e agora?" uma vez que a fumaça se dissipa. Conseguir isso criando um plano de implementação real que está vinculado a metas educacionais de longo prazo e normas estaduais. Todos os melhores fabricantes de hardware de tecnologia da educação têm pesquisado os requisitos de educação em detalhes e projetamos suas soluções nesse sentido, a fim de ajudar as escolas a alcançar estes objetivos através do uso de seus produtos. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital Faça suas perguntas fornecedoras de tecnologia relacionada com seus objetivos educacionais e só se envolver com aqueles que entendem seus objetivos e posso dizer-lhe como seus produtos irão ajudá-lo a alcançá-los. Cachoeirinha Proeletronic UHF Alvorada Tecnico tv digital

0 comentários:

Postar um comentário