sábado, 1 de outubro de 2016

Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha


Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Tecnologia da Informação (TI) da dívida é basicamente o custo de manutenção necessária para trazer todas as aplicações até à data. Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

Chocante, global "Tecnologia da Informação (TI) da dívida" vai chegar a US $ 500 bilhões este ano e pode subir para US $ 1 trilhão até 2015!

Mas por que você deve levar a dívida a sério e começar a tomar medidas para eliminar este problema de sua empresa? Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

De acordo com a Gartner, Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha de pesquisa de tecnologia de liderança a informação do mundo e empresa de consultoria ...

Vai custar empresas 500 bilhões de dólares a nível mundial para Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha "acabar com o atraso de manutenção" e alcançar um ambiente de tecnologia atual totalmente suportado.

Gartner resume o problema melhor:

"A equipe de gerenciamento de TI é simplesmente nunca cientes da escala de tempo do problema problema.Este, escondido da vista, Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha está ficando maior a cada ano e mais difícil de lidar com todos os anos."

O verdadeiro perigo é que os sistemas de sair da data que leva a todos os tipos de ineficiências de software e hardware caros. Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

O seu fornecedor de suporte técnico pode provavelmente fazer um trabalho melhor em se manter atualizado com o computador eo ambiente de rede.

Peça-lhes para começar hoje, documentando o seguinte:

O número de aplicativos em uso
O número comprada
O número falhou Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha
Os custos atuais e projetados de ambos operando e melhorando a sua fiabilidade
Você está usando esta fórmula poderosa para controlar a sua tecnologia?

Há uma poderosa fórmula que vou compartilhar com você em um momento que irá ajudá-lo a adotar novas tecnologias mais rapidamente em seu negócio.

Nos negócios, Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha tecnologia engloba Tecnologia da Informação (TI), Sistemas de telefone e Desenvolvimento Web.

Estas três camadas de tecnologia formam a espinha dorsal do ambiente de tecnologia da sua empresa. Porque é que a adoção de tecnologia é tão importante?

Sem adoção de novas tecnologias é impossível para as empresas a ser competitivo nesta economia. Um importante papel da tecnologia é ajudar a escala de negócios, Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha sistemas de design, e automatizar processos.

Estudos recentemente têm mostrado que a adoção de tecnologia mantém as empresas mais magro porque os empresários podem fazer mais com menos. Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

Há evidências de que novos negócios start-ups estão fazendo isso com quase metade do número de trabalhadores como fizeram uma década atrás.

Por exemplo, Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha do Wall Street Journal Angus Loten informou que start-ups de hoje estão agora a ser lançado com uma média de 4,9 funcionários. Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

Abaixo de 7,5 na década de 1990, de acordo com a Fundação Ewing Marion Kauffman, um grupo Kansas City Research.

Em outras palavras, a tecnologia permite que as empresas a se expandir rapidamente com menos.

Pesquisadores da Universidade de Brandeirs descobriu que a tecnologia orientada empresas de serviços adicionados empregos a uma taxa de 5,1% de 2001 a 2009; Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha enquanto global de emprego diminuiu by.5%.

Essas empresas poupar dinheiro, expandir e criar empregos através da adopção de novas tecnologias.

Você está adotando novas tecnologias rápido no seu negócio?

Velocidade de adoção de tecnologia é fundamental para o sucesso empresarial.

A tecnologia está mudando a velocidade dos negócios; Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha agora toda uma indústria pode se expandir, amadurecer e morrer em meses ... não anos.

Há uma fórmula que ilustra essa união entre a tecnologia adopção e sucesso do negócio o melhor ... e esse é o "Optimal Tecnologia equação." Canoas Gravatai Megabox Gigabox Cachoeirinha

0 comentários:

Postar um comentário