terça-feira, 4 de outubro de 2016

Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w


Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp

A maioria das grandes áreas urbanas industrializadas em os EUA são incapazes de satisfazer o ar Padrões de qualidade ambiental nacionais (NAAQS) para o ozono. atmosféricas estudos têm demonstrado que a formação de ozono é o resultado de um conjunto complexo de reacções químicas envolvendo compostos orgânicos voláteis (VOCs) e óxidos de azoto (NOx). Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w Esses estudos indicam que muitas áreas urbanas com taxas de VOC / NOx maior tan 15: 1 pode reduzir os níveis de ozono no ambiente apenas pela redução das emissões de NOx. Muitos estados, por isso, estão a implementar regulamentos de controle de emissões de NOx dos dispositivos de combustão, a fim de atingir a conformidade com o padrão de ozono NAAQS. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w

Este artigo discute a caracterização das emissões de NOx a partir de dispositivos de combustão industrial. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w Em seguida, fornece orientação sobre como avaliar as tecnologias de controle de NOx aplicáveis ​​e selecione um método de controle apropriado.

A caracterização das emissões

A maioria dos dispositivos de combustão industrial não foram testados para estabelecer seus níveis de emissões de NOx de linha de base. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w Em vez disso, as emissões de NOx provenientes dessas unidades foram simplesmente estimadas usando vários fatores. À luz dos regulamentos recentes, no entanto, é obrigatório que as emissões de NOx das unidades afetadas agora ser conhecido com certeza. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w Isto irá estabelecer o status de conformidade atual de cada unidade e permitir definição de tecnologias de controle de taxa aplicável para as unidades que irão exigir modificações para atingir a conformidade.

É, portanto, importante testar cada dispositivo de combustão para verificar as suas características de emissões de NOX. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w O processo de teste devem ser racionalizados para proporcionar informação oportuna e necessária para a tomada de decisões sobre a aplicabilidade das tecnologias de controle de NOx.

A abordagem básica é a de selecionar um dispositivo a partir de uma classe de unidades (isto é, da mesma concepção e dimensões) Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w para testes de caracterização (NOx, CO 2, e 02). O teste é realizado em três pontos de carga que representam a gama de funcionamento normal da unidade, com o excesso de oxigénio conduzidos testes de variação em cada ponto de carga. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w A Figura 1 ilustra os resultados de testes típicos de caracterização. As unidades restantes da classe são testados em apenas um ponto de carga, a ou próximo da carga total.

Os dados operacionais obtidos durante o teste, em conjunto com os dados de NOx e CO, são utilizadas para definir o estado de conformidade de cada unidade, assim como as tecnologias de controlo de NOx aplicáveis ​​para aqueles dispositivos que devem ser modificados Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w. Na maioria dos casos, esta abordagem irá permitir que várias unidades a serem testadas em um dia e fornecer os dados operacionais necessários o engenheiro necessita para avaliar adequadamente o potencial de tecnologias de controle de NOx. Gigabox são leopoldo Megabox Cinebox Azamerica 70w

0 comentários:

Postar um comentário