quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica


Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 54-99387221 vivo Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica

No mundo de hoje, o trabalho foi transformada. A tecnologia informática está presente de uma forma ou outra em praticamente todo trabalho ou profissão. Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica Para preparar os alunos de forma adequada para o local de trabalho é preciso reconhecer que a integração da tecnologia de computador em sala de aula é essencial. Para executar essa integração adequadamente, um planejamento cuidadoso deve preceder a implementação. Devemos estar preparados para explorar diferentes meios de aplicação na medida em que não existe um sistema perfeito ou um "one size fits all" programa de software. Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica Cada instituição deve decidir até que ponto eles vão implementar a tecnologia ea rapidez com que irá fazê-lo. Também é importante para apelar a líderes educacionais de apoio, bem como as preferências de recolha de ambos os professores e alunos.

Em seu artigo, Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica "investimento em recursos digitais" David McArthur explorada a noção de que já foi feita a decisão sobre se deve ou não usar a tecnologia como um meio educacional. Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica O que deve ser feito é o plano cuidadosamente para garantir que os objetivos de longo prazo de integração de tecnologia são devidamente servido.

Os líderes do ensino superior deve "planejar e investir em e-learning." Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica (McArthur, 2004, p3) E-learning tornou-se um método aceitável de educação, assim como o "Web" foi aceite em negócios e em casa. Integrando as tecnologias mais recentes para complementar a aprendizagem existente tornou-se imperativo. Quando o planejamento é realizado corretamente, o ambiente educacional deve ser capaz de usar tecnologias para aumentar a comunicação professor / aluno, melhorar o moral faculdade pela utilização de um "centro de recursos on-line," (McArthur, 2004, p2) usam programas baseados na web para melhorar o recrutamento, e melhor preparar os alunos para o trabalho.

Há possíveis problemas que devem ser superados quando o planejamento para a integração tecnológica. Em primeiro lugar, Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica as opções tecnológicas são inúmeras e apenas alguns serão apropriados para uma determinada escola ou faculdade. Segundo, embora muitas instituições se acostumar com a ideia de aumentar o seu sistema de ensino via e-learning, pode ser problemático e radical.


Algumas questões-chave para o sucesso potencial na adoção de e-learning podem incluir (mas não se limita a) da escola ou da capacidade atual rede de computadores da faculdade, a disposição dos líderes da escola para apoiar a mudança, os recursos atuais ou prováveis, a acessibilidade potencial dos serviços de e-learning por parte dos alunos. Porto alegre Satelite iks sks Tocomsat sky azamerica

0 comentários:

Postar um comentário