sábado, 8 de outubro de 2016

Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital


Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital, 51-81224193 tim 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 54-99387221 vivo Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

Você, como um professor inexperiente, deve começar com tecnologia simples, Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital lentamente. Você precisa adotar o princípio 'Kiss', ou seja, "Mantenha-o simples, estúpido." Mantenha longe do 'material didáctico complicada' Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital que a tecnologia mais avançada representa.

Dito isto, é importante perceber que nenhuma forma de tecnologia é o "ser tudo e acabar com toda 'para um professor. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital Um professor precisa ser flexível e ganhar experiência em todas as formas de tecnologia para adicionar dados de interesse e vida real, bem como a eficiência de seu ensino.

Alguns professores fazem o erro de acreditar que a tecnologia substitui a placa de giz / branco humilde. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital Nenhuma tecnologia pode substituí-los totalmente, porque eles são rápidos e fáceis de usar e pode ser muito eficaz nas mãos de um professor experiente. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

Como você começar a sua carreira, use apenas uma forma de tecnologia de cada vez, para além do giz ou quadros brancos. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital Planejar cuidadosamente o que você precisa fazer. Praticar de antemão. Certifique-se de que você tem todas as peças que você precisa para fazer o trabalho de tecnologia, por exemplo, um controle remoto. Verifique se ele funciona e as baterias são frescos.

Aqui estão algumas orientações a ter em conta antes de começar a usar qualquer forma de tecnologia em sua sala de aula. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

1. Sempre teste o seu equipamento / Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital tecnologia em primeiro lugar para garantir que ele funciona.

2. Pratique seu uso antes da aula. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

3. Lembre-se: Você ainda deve fazer o ensino. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital A tecnologia não ensinar. Ele simplesmente auxilia o processo de ensino / aprendizagem.

4. Certifique-se de todos os alunos ganham acesso igual a qualquer tecnologia que você usa.

5. Certifique-se que todos os alunos que precisam usar a tecnologia pode usá-lo de forma eficaz e eficientemente quanto possível.

6. Se você usar a tecnologia como um meio em sua avaliação, certifique-se o sucesso na tarefa não é dependente de conhecimentos dos alunos no uso da tecnologia. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

7. Antes de usar qualquer tecnologia como parte de sua tarefa de avaliação, certifique-se todos os alunos têm praticado e aperfeiçoado as habilidades tecnológicas que eles precisam para ter sucesso na tarefa, Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital uma vez que eles sabem o trabalho de aprendizagem apropriado.

8. Desenvolver uma perícia no uso de toda a tecnologia disponível em sua sala de aula. Isto lhe dará oportunidades de usar uma maior variedade de estratégias de ensino /  Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital pedagogos.

9. Sempre planeje uma estratégia de back-up se a tecnologia falhar, Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital ou seja, ter dispositivos de reposição ou uma estratégia de ensino alternativa.

10. Onde você tem alunos competentes, com habilidades de tecnologia, usá-los para ajudá-lo como manifestantes ou como mentores para os seus colegas.

11. Quando pretende adquirir a nova tecnologia, Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital certifique-se de investigar o custo real, incluindo o "nos bastidores" custos, tais como manutenção, bem como os benefícios para os seus alunos. Pergunte a si mesmo esta pergunta: "Será que oferecem um melhor resultado ensino do que as outras estratégias já disponíveis e tecnologia antiga?" antes de gastar o dinheiro. Proeletronic UHF Porto Alegre poa Tecnico tv digital

0 comentários:

Postar um comentário