sábado, 1 de outubro de 2016

Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox


Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

De acordo com o relatório de 2012, a Global Trends 2030: mundos alternativos, publicou o Conselho de Inteligência Nacional dos EUA, Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox quatro arenas tecnologia vai moldar evolução económica, social e militares globais em 2030. Eles são tecnologias da informação, Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox tecnologias de automação e manufatura, tecnologias de recursos, e saúde tecnologias.

As tecnologias da informação

Três desenvolvimentos tecnológicos com um foco de TI têm o poder de mudar a maneira como vamos viver, Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox fazer negócios e proteger a nós mesmos antes de 2030.

1. Soluções para armazenamento e processamento de grandes quantidades de dados, incluindo "big data", proporcionará oportunidades de aumento para os governos e organizações comerciais para "conhecer" melhor os seus clientes. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox A tecnologia está aqui, mas os clientes podem opor-se a coleção de tantos dados. Em qualquer caso, estas soluções provavelmente vai anunciar um boom econômico que vem da América do Norte.

2. As tecnologias de redes sociais ajudam usuários individuais para formar redes sociais on-line com outros usuários. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox Eles estão se tornando parte do tecido da existência on-line, como serviços principais integrar funções sociais em tudo o mais que um indivíduo pode fazer on-line. As redes sociais permitem comunicações úteis, bem como perigosas em diversas grupos de usuários e fronteiras geopolíticas.

3. cidades inteligentes são ambientes urbanos que utilizam informação soluções baseadas em tecnologia para maximizar a produtividade econômica dos cidadãos e da qualidade de vida e minimizar o consumo de recursos e degradação ambiental.

tecnologias de automação e manufatura

Como a fabricação tornou-se global nas últimas duas décadas, um ecossistema global de fabricantes, fornecedores e empresas de logística se formou. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox Novas tecnologias de produção e automação têm o potencial de mudar padrões de trabalho em ambos os mundos desenvolvidos e em desenvolvimento.

1. A robótica é hoje em uso numa variedade de aplicações civis e militares. Mais de 1,2 milhão de robôs industriais já estão em operações diárias ao redor do mundo e há cada vez mais aplicações para robôs não-industriais. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox O Exército dos EUA tem milhares de robôs em campos de batalha, casas casa robôs de vácuo e gramados cortados, e hospitalares robôs corredores de patrulha e distribuir suprimentos. Seu uso vai aumentar nos próximos anos, e com capacidades cognitivas avançadas, robótica pode ser extremamente prejudicial para o sistema de cadeia de fornecimento global atual e as atribuições de trabalho tradicionais ao longo cadeias de fornecimento.

2. impressão em 3D (aditivo de fabrico) tecnologias permitem que uma máquina de construção de um objecto através da adição de uma camada de material de cada vez. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox impressão 3D já está em uso para fazer modelos de plásticos em setores como produtos de consumidores e as indústrias automóvel e aeroespacial. Em 2030, a impressão 3D pode substituir alguma produção em massa convencional, em particular para corridas de produção curtas ou onde a customização em massa tem alto valor.

3. veículos autônomos são na sua maioria em uso hoje no serviço militar e para tarefas específicas, por exemplo, na indústria de mineração. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox Em 2030, veículos autônomos poderia transformar as operações militares, de resolução de conflitos, transporte e geo-prospecção, ao apresentar simultaneamente novos riscos de segurança que podem ser difíceis de tratar. Ao nível do consumidor, o Google vem testando nos últimos anos, um carro sem motorista. Sapucaia do Sul Globalsat 61w Gigabox Megabox

0 comentários:

Postar um comentário